quarta-feira, 23 de setembro de 2009

eu que fiz.....




gente to no segundo mes de curso de pintura olha que lindinha essa toalinha que eu fiz...to adorando pintar bjo minhas lindas....

1 comentários on "eu que fiz....."

Unknown on 1 de outubro de 2009 às 17:35 disse...

.. e ficou muito lindo!!

Queria eu, ter o dom para a pintura.
;)

Venho aqui agradecer a sua visita em meu blog www.flinkiartes.com e dizer que fico feliz por ser minha seguidora. Já estou te seguindo também.

Seu blog está com um layout lindo!
Parabéns.

Se precisar de algo é só contar comigo

Postar um comentário

amigas obrigado por comentar......
fico muito feliz...
beijaum da suh....

 

Flor de Margarida artesanatos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez