quarta-feira, 7 de agosto de 2013

panos de prato patchcolagem

0 comentários
nossa quanto tempo nao vinha aqui!!! aqui estao alguns trabalinhos que minha mae fez com patchcolagem panos de prato










terça-feira, 3 de maio de 2011

promoçao

2 comentários

gente tem uma super promoçao no blog vancrisk arteira..
segue o selo e o link pra vcs participarem....

http://vancriskarteira.blogspot.com/2011/04/sorteio-eu-crio-e-invento-com-janome.html#more

segunda-feira, 28 de março de 2011

1 comentários



terça-feira, 19 de outubro de 2010

panos de prato e patchwork...

3 comentários


ainda nem tinha terminado mas tava loca pra mostrar pra vcs...

móbile de maça

0 comentários

mobile de maça saindo do forno ....
ficou lindinho vcs nao acham??
bjooo...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

patchwork

3 comentários
gente to apaixonada pelo patchwork e patcolagem...
gente fico horas aqui na frente do computador olhando tudoooo....
ja comprei uns paninhos para começar a fazer...
a hora que eu fazer alguma coisa posto pra vcs saudade grandi....

domingo, 3 de janeiro de 2010

minhas pinturas

1 comentários




terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ta chegando o natal....

2 comentários


gente ta chegando o natal e como eu trabalho em uma loja de enxovais e bordados final do ano é uma correria por isso nao tive mais tempo de vir aqui ...sniff sniff...
mas pode dexa assim que der to aqui vizitando vcs...
bjo minhas lindas....
 

Flor de Margarida artesanatos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez