terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ta chegando o natal....

2 comentários


gente ta chegando o natal e como eu trabalho em uma loja de enxovais e bordados final do ano é uma correria por isso nao tive mais tempo de vir aqui ...sniff sniff...
mas pode dexa assim que der to aqui vizitando vcs...
bjo minhas lindas....

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

eu que fiz.....

1 comentários


gente to no segundo mes de curso de pintura olha que lindinha essa toalinha que eu fiz...to adorando pintar bjo minhas lindas....

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

pintura

0 comentários
gente to fazendo curso de pintura em tecido...
to adorandooo...
logo posto aqui minhas toalinhas..
nossa nunca pensei que conseguiria pintar
alguma coisa heheheh...
ta ficando tao bunitinhu....
otimo find pra vcs minhas flores...
bjoooo....

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

jogo de banheiro

1 comentários

esse jogo é meu ja faz tempinho que eu tenho mais eu adoro....

jogo de banheiro que a minha mami fez....

1 comentários




lindo né esse joguinho de banheiro que a minha mae fez eu tirei o grafico pra ela na pink rose croche.... bjinhus e tenham uma otima semaninha....

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

0 comentários

gente to meio sumidinha né...hehehehe
ai gente aqui no sul de santa catarina ta feio essa gripe suina hein...
to morrendo de medo nem saio mais de casa....
bjo minhas lindas ate ++

segunda-feira, 27 de julho de 2009

sorteios da amiga eli....

2 comentários
gente no blog da amiga eli chezeli.blogspot.com
tem sorteio para as meninas que deixarem comentarios....
vamos la meninas participar ...
ela é muito querida....
beijos e uma otima semaninha para todas....

domingo, 26 de julho de 2009

mais um selinho que ganhei....

2 comentários

da amiga rosy ela é um amor mesmo adoro ela.....

domingo, 28 de junho de 2009

meu selinho

1 comentários

gente eu ganhei o meu primeiro selinho...e foi da minha amiga rosy do blog
http://crocheemcasa.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de junho de 2009

2 comentários

essa é a capa....
2 comentários
gente chegou minha revista de pontos livres....
logo posto pra vcs....
beijaum.....

quarta-feira, 3 de junho de 2009

neve

1 comentários

gente nevo ontem a tarde aqui na serra em sao joaquim...
aqui ta frio muito frio......haja cachecol e blusa de la....
beijaum a todas.....

terça-feira, 2 de junho de 2009

que tragédia

0 comentários
gente eu estava lendo um texto
no blog da hakathi tbem sou de santa catarina...
é uma tragédia essa com esse aviao e essas pessoas
meu deus ....tem ate uma catarinense deise possamai...
é como a hakathi colocou depois das enchentes que
aconteceram aqui matando muitos catarinenses
pessoas perdendo varios da familia...
agora as enchentes no nordeste...
e esse terrivel acidente aereo....
sao tantas coisas tantos desastres.....
estou muito triste com tudo isso.....
..........
gente o friozinho esta chegando.....
aqui no sul de sc ta de congela o nariz.....
beijus e uma otima semana a todas apesar dos acontecimentos....

segunda-feira, 25 de maio de 2009

cachecol

1 comentários


gente eu tbem fiz um cachecol...hehehehe
tentei fazer aquele cachecol leaves...
ah eu gostei.....beijaum a todas vcs minhas amiguinhas e uma otima semana....

terça-feira, 19 de maio de 2009

4 comentários

uma verdinha ai ...
ficou linda né
ainda mais pq adoro verde....
beijos a todas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

0 comentários


essas almofadas foram minha mami que fez....eu tbem tenho.... beijaum a todas....
0 comentários


mais havaianas gente o friozinho ta chegandoooo aqui em santa catarina
mas ainda bem que as havaianas nao saem de moda hehhehe...
beijaum e otima semana pra vcs....

sábado, 16 de maio de 2009

1 comentários

domingo, 10 de maio de 2009

1 comentários
a todas nos que tivemos este dom...



Dia Das Maes - Mensagens e imagens!


sábado, 9 de maio de 2009

0 comentários




Dia Das Maes - Mensagens e imagens!


0 comentários
essa é so pra descontrair.....recebi de uma amiga.....Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que amulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nuncaabrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixade sapato.Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra pertoda cama da mulher.Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiroque totalizava 95 mil dólares.Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamentofeliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raivade você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquantopensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva demim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo deonde veio?- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu ganhei com a venda das bonecas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

0 comentários


amo esse jogo de cozinha...
mas ainda nao me atrevi de faze lo....
mas eu amo....



1 comentários










terça-feira, 14 de abril de 2009

havaianas bordadas

1 comentários



2 comentários



gente olha pq eu estava sumida....
to fazendo sandalias....
muitas emcomendas...
to fazendo uma rosa agora quando tiver pronta eu posto.... beijaum e otima semana....


quarta-feira, 8 de abril de 2009

2 comentários
gente andei um pouquinho sumida....
é que troquei meu pc.....
agora ja to na area de novo......
beijaum pra todas.....

sexta-feira, 20 de março de 2009

tapete de elefante fofo....

6 comentários



lindinho esse tapete em croche file ne.... vai ficar muito bonito
em uma sala....beijos a todas....


para as nossas cozinhas ....

0 comentários



esse jogo e lindo nao acham? eu ja fiz o tapete de pia alias to usando ele hoje hehe... espero que gostem beijos....











0 comentários

lindo esse jogo ne.... eu ja fiz o tapete do chao e coloquei na cozinha
e fiz em verde...espero que gostem beijos a todas....








 

Flor de Margarida artesanatos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez